Conteúdo principal Menu principal
Abrir o menu principal
Opções de Acessibilidade
Alterar contraste
Alterar tamanho da fonte
Saltar para conteúdo principal
Banner atendimento SAC 0800 725 0048 de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas

Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento: 0300 010 0242

Para consultas e informações.

central@bocfinanceira.com.br (para atendimento referente à veículos ou Crédito Consignado INSS)

central@bocbrasil.com.br (para demais contratos de Crédito Consignado, Cartão de Crédito e clientes Pessoa Física e Jurídica)

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649

SAC: 0800 725 0048

Para reclamações, informações e cancelamentos.

sac@bocbrasil.com.br (para atendimento referente à veículos ou Crédito Consignado INSS)

sac@bocbrasil.com.br (para demais contratos de Crédito Consignado, Cartão de Crédito e clientes Pessoa Física e Jurídica)

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649

Central de Cobrança: 0300 010 0242

cobranca@bocfinanceira.com.br

Para pagamentos de boletos vencidos, contratos vencidos ou qualquer outro problema referente a cobrança.

Ouvidoria: Caso já tenha recorrido ao SAC, mas deseja uma reavaliação de seu atendimento

Telefone: 0800 725 2242

ouvidoria@bocfinanceira.com.br

De posse do protocolo do SAC, caso julgue não satisfatória a solução.

Atendimento Presencial

Avenida Paulista, 901

De 2ª a 6ª feira, das 10 às 16h exceto feriados nacionais.

Correspondência

Alameda Santos, 960 - 15º andar

CEP: 01418-002 Cerqueira César