Conteúdo principal Menu principal
Abrir o menu principal
Opções de Acessibilidade
Alterar contraste
Alterar tamanho da fonte
Saltar para conteúdo principal
Banner atendimento SAC 0800 725 0048 de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC é o canal destinado àqueles que queiram obter informações e registrar reclamações, elogios ou cancelamentos.

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

SAC: 0800 725 0048

SAC Cartão de Crédito: 0800 701 0224

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649

E-mails do SAC do Conglomerado BANK OF CHINA Brasil Banco Múltiplo S/A: Disponível em tempo integral, 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana para recebimentos em razão da sua dinâmica.

sac@bocbrasil.com.br

Para Clientes Convênio INSS e Clientes que possuem contratos de veículos.

sac.cdc@bocbrasil.com.br

Para Clientes Pessoa Jurídica e Física, Cartão de Crédito, e demais Clientes Consignados.

Entretanto, a análise, tratamento e resposta ao cliente é realizada em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais, respeitando a legislação vigente.