SAC
O Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC é o canal destinado àqueles que queiram obter informações e registrar reclamações, elogios ou cancelamentos.
De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.
SAC: 0800 725 0048
SAC Cartão de Crédito: 0800 701 0224
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649
E-mails do SAC do Conglomerado CCB: Disponível em tempo integral, 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana para recebimentos em razão da sua dinâmica.
Para Clientes Convênio INSS e Clientes que possuem contratos de veículos.
Para Clientes Pessoa Jurídica e Física, Cartão de Crédito, e demais Clientes Consignados.
Entretanto, a análise, tratamento e resposta ao cliente é realizada em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais, respeitando a legislação vigente.