Atendimento ao Consumidor
De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.
Central de Atendimento: 0300 010 0242
Para consultas e informações.
central@bocfinanceira.com.br (para atendimento referente à veículos ou Crédito Consignado INSS)
central@bocbrasil.com.br (para demais contratos de Crédito Consignado, Cartão de Crédito e clientes Pessoa Física e Jurídica)
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649
SAC: 0800 725 0048
Para reclamações, informações e cancelamentos.
sac@bocbrasil.com.br (para atendimento referente à veículos ou Crédito Consignado INSS)
sac@bocbrasil.com.br (para demais contratos de Crédito Consignado, Cartão de Crédito e clientes Pessoa Física e Jurídica)
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 940 0649
Central de Cobrança: 0300 010 0242
Para pagamentos de boletos vencidos, contratos vencidos ou qualquer outro problema referente a cobrança.
Ouvidoria: Caso já tenha recorrido ao SAC, mas deseja uma reavaliação de seu atendimento
Telefone: 0800 725 2242
ouvidoria@bocfinanceira.com.br
De posse do protocolo do SAC, caso julgue não satisfatória a solução.
Atendimento Presencial
Avenida Paulista, 901
De 2ª a 6ª feira, das 10 às 16h exceto feriados nacionais.
Correspondência
Alameda Santos, 960 - 15º andar
CEP: 01418-002 Cerqueira César